Cotação Eletrônica

Cotação Eletrônica nº 02/2021 - ferramentas em geral

DO OBJETO


Aquisição de ferramentas em geral, material de uso em mecânica e material eletroeletrônico, para atender as demandas da Gerência de Serviços Gerais – GESEG da Defensoria Pública do Distrito Federal.

Cotação Eletrônica nº 02/2021

Anexo I –  Projeto Básico

Relatório de Cotação Eletrônica

Aviso de Resultado e Homologação

Cotação Eletrônica nº 01/2021 - equipamentos de áudio e acessórios

DO OBJETO

Aquisição de equipamentos de áudio e acessórios, destinados a atender as necessidades da Defensoria Pública do Distrito Federal, em conformidade com as especificações técnicas e condições estabelecidas no Edital e seus anexos.


Cotação Eletrônica nº 01/2021

Anexo I –  Projeto Básico

Relatório de Cotação Eletrônico

Aviso de Resultado e Homologação 

Cotação Eletrônica nº 02/2020 - Guilhotina

DO OBJETO

Guilhotina, com prensa retrátil manual que segura o papel no momento do corte, evitando assim cortes acidentais e imprecisos; mesa totalmente milimetrada, proporcionando cortes precisos; capacidade de corte de 15 folhas por vez com perfeição e acabamento gráfico; área útil de corte de 46 cm;  Corta crachás, cartões de visita fotográficos, todos os tipos de papel e polímeros para crachás. Polaseal, pP e PvC, BOPP e todo o material de laminação. Garantia mínima de 06  (seis) meses. Marcas de Referência:  Marpax, Lassane, Plastificação e Cia.

Cotação Eletrônica nº 02/2020

Anexo I – Projeto Básico

Aviso Comprasnet

 

Cotação Eletrônica nº 01/2020 - Fragmentadora

DO OBJETO

Fragmentadora de papel: fragmenta CD/DVD, Cartão, Grampos e pequenos Clipes; Capacidade de até 15 folhas de papel A4 75 g/m², 1 CD/DVD ou 1 Cartão de Crédito; Voltagem 220 V ou bivolt; Cesto: mínimo de 25 litros; Sensor automático de papel; Sensor de segurança para lixeira; Sensor de lixeira cheia; Sensor de sobrecarga (excesso de folhas); Sensor de superaquecimento; Nível de segurança: mínimo P-3; Garantia de 12 meses. Referência: Menno, Triturare

Cotação Eletrônica nº 01/2020

Anexo I –  Projeto Básico

Aviso Comprasnet

Relatório de Cotação Eletrônica 

 

Cotação Eletrônica nº 03/2019 - Material Permanente

DO OBJETO

Aquisição de materiais permanentes (guilhotina para papel: para formatação e enquadramentos de documentos de documentos em processos físicos e recorte de fotografias; quadro avisos: para utilização em atividades de planejamento, avisos e reuniões e máquina fragmentadora de papel: para fragmentação de grampos simples, clipes, cartões de crédito, CDs e DVDs de conteúdo sigiloso e/ou restrito) e materiais de consumo (suporte porta-papel; papel kraft e plásticos para plastificação, para atender às necessidades da Defensoria Pública do Distrito Federal, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no presente Termo de Referência.

Cotação Eletrônica nº 03/2019

Anexo I – Termo de Referência

Aviso Comprasnet

 

Cotação Eletrônica nº 02/2019 - Aquisição de Água

DO OBJETO

Aquisição de material de gênero alimentício – ÁGUA, Tipo: POTÁVEL, Tipo de Mesa, Gaseificação: sem gás, Composição Química: composição normal provenientes de fontes naturais ou de fontes artificialmente captadas que preencham tão somente as condições de potabilidade para região, em níveis aceitáveis pelo Ministério da Saúde, Decreto-Lei nº 7.841, Físico-Química: em níveis aceitáveis pelo ministério da saúde, Embalagem: garrafão, Unidade De Fornecimento: garrafão de 20 litros, para atender às necessidades da Defensoria Pública do Distrito Federal, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no presente Termo de Referência.

Cotação Eletrônica nº 02/2019

Anexo I – Termo de Referência

Aviso Comprasnet

Relatório de Cotação Eletrônica

 

Cotação Eletrônica nº 01/2019 - Aquisição de Café

DO OBJETO

Aquisição de material de gênero alimentício – Café torrado e moído, com aspecto homogêneo, embalado à vácuo, sabor predominante de café arábica, admitindo-se mistura de café conilon em até 20% e o máximo de 20% de PVA (grãos pretos, verdes e ardidos). Bebida: sabor do tipo intenso, bebida Dura, não admitindo- se Rio e Rio Zona; Ponto de torra: numa faixa de moderadamente clara a moderadamente escura. Tipo tradicional, com nível mínimo de qualidade igual a 4,5 pontos e máxima de 6 na Escala Sensorial do Café e Laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1% de impureza, acondicionado em pacotes de até 500 gramas. CAFÉ torrado e moído embalagem à vácuo, de primeira qualidade, com selo de pureza da Associação Brasileira de Industria do café ABIC ou laudo de qualidade sanitária emitido por laboratório da Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em saúde, credenciado pelo MS/ANVISA. Prazo de validade de, no mínimo, 9 (nove) meses a partir da data de entrega do produto, com registro da data de fabricação e validade estampadas no rótulo da embalagem, para atender às necessidades da Defensoria Pública do Distrito Federal, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no presente Termo de Referência.

Cotação Eletrônica nº 01/2019

Anexo I – Termo de Referência

Aviso Comprasnet

Relatório de Cotação Eletrônica